CRM Imprimir E-mail

A solução CRM TOTVS visa proporcionar as melhores práticas de gestão de relacionamento com clientes.

No atual momento, em que o foco principal das empresas é o cliente, a solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apóiam as áreas de negócios, trazem vantagem competitiva e elevam o patamar de gestão da empresa que pretende se posicionar à frente dos concorrentes e obter um sólido crescimento de mercado.Alguns benefícios que a solução pode gerar ao seu negócio:

• Aumentar a eficiência no atendimento

• Centralizar os canais de relacionamento com informações consistentes
• Relacionar-se de forma assertiva com os clientes
• Elevar resultados por meio do marketing
• Potencializar as vendas
• Maximizar os lucros

Os resultados obtidos poderão ser:

• Redução dos custos operacionais de relacionamento e de marketing com o registro estruturado dos contatos com clientes
• Agilidade na tomada de decisão com a análise das campanhas, ações e campanhas de marketing
• Elevação do tíquete médio de vendas e da margem de lucro pelo aumento da satisfação do cliente
• Identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com clientes com base em seu histórico transacional
• Agilidade da companhia no relacionamento com seu mercado